Trocas:
Prazo de Troca: 7 (sete) dias a partir da data de entrega ao destinatário (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Temos uma Política de Troca que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente para realização da Troca:
Passo 1: envie um email para nós:
Passo 2: no email deverá conter o nome do cliente, email cadastrado em nosso site, número do pedido, CPF do cliente e endereço completo (com CEP).
Passo 3: escreva qual o seu motivo de troca para que possa ficar registrado pois estas informações são importantes para melhorias.
Observação: Em casa de troca o custo do frete de reenvio será pago pelo(a) cliente, após o recebimento do produto no escritório, efetuamos o pagamento via transferência bancária deste custo (SOMENTE EM CASO DE DEFEITO).
Troca por outro produto:
Caso não seja do gosto do cliente o produto ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias; A troca deve ser feita por um óculos do mesmo valor, ou ser pago a diferença em caso de outro modelo.
Devoluções e Estorno:
Envie um e-mail destacando o motivo pelo qual deseja realizar a devolução em até sete (7) dias após a data de recebimento do seu óculos de sol e em caso de defeitos aparentes, enviar também em anexo uma foto do defeito para que possa ser feito uma análise.
Em até dois (2) dias úteis, a SKY Store responderá seu e-mail com todas as informações necessárias para que possa nos enviar sua devolução.
O prazo para o estorno ser contabilizado é de até 5 dias úteis. No caso esse prazo conta a partir da data em que o produto chega de volta à loja SKY Store.
Em caso de devolução por algum defeito detectado se caso não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
Condições do Produto:
Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de comprovação de compra na SKY Store, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.